Posted by : Winged Cloud Traduções - Sakura Collections! segunda-feira, 11 de maio de 2015

himouto 222x300 Revelado o elenco de Himouto Umaru chan

© Sankaku Head / Weekly Young Jump

Na última edição da revista Weekly Young Jump, foi anunciado o elenco principal para o anime original de Sankaku Head, o Himouto Umaru-chan.

O elenco inclui Aimi Tanaka como Umaru Doma, Yurina Furukawa como Sylphynford Tachibana, Haruka Shiraishi como Kirie Motoba e a estreia como dubladora de Akari Kageyama como Nana Ebina.

No mangá de comédia Umaru, a irmã mais nova de Taihei se gaba de seu visual, bem como sua destreza, tanto escolar como em esportes. No entanto, “Himouto” (bela irmãzinha) esconde um certo segredo.

A serie terá Masahiko Ohta (Yuruyuri , Kotoura-san) na direção e Takashi Aoshima (Yuruyuri, Kotoura-san) nos scripts pelo estúdio Dogakobo. Yasunori Ebina (Yuruyuri, Fruits Basket ) será diretor de som e Aya Takano (Shirokuma Café) está no design dos personagens e na direção de animação.

Sankaku Head lançou o mangá na revista Weekly Young Jump em 2013 depois de lançar dois capítulos pela Miracle Jump em 2012. No dia 19 de Março deste ano a editora Shueisha publicou o quinto volume do mangá.

O anime irá estrear em Julho.

 

FONTE: Aqui

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Parceiros

Copyright © Otaku World XD