Posted by : Winged Cloud Traduções - Sakura Collections! segunda-feira, 23 de março de 2015

No site oficial de Haikyuu!! e também no AnimeJapan 2015, foi revelada a data de estreia do anime, que vai se chamar Haikyuu!! Second Season.

No site oficial de Haikyuu!! e também no AnimeJapan 2015, foi revelada a data de estreia do anime, que vai se chamar Haikyuu!! Second Season, o anime virá na temporada de outono e o que tudo indica é que o anime estreará alguns dias depois do “Haikyuu!! Festival!” que será realizado dia 30 de agosto.

Na edição 17 deste ano da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump também foi anunciado que o anime Haikyuu!! terá 2 filmes. Também foi informado sobre segunda temporada do anime, que começará a ser transmitida depois dos dois filmes. O primeiro filme será Gekijō-ban Haikyuu!! Owari to Hajimari e sairá nos cinemas 3 de Julho, o segundo filme será Gekijō-ban Haikyuu!! Shōsha to Haisha e sairá nos cinemas dia 18 de setembro. A revista divulgou alguns visuais dos filmes.

Além disso, haverá um grande evento, Haikyuu!! Matsuri! ou Haikyuu!! Festival! Este evento será realizado no Pacífico Yokohama no dia 30 de agosto e também haverá uma peça de teatro adaptada do anime, para esta eles receberam o sinal verde para realizar ainda este ano. A “hyper projection performance” será realizada na AiiA 2.5 Teatro de Tokyo, em meados de novembro. A peça também passará por Osaka no Teatro Brava no final de novembro, e finalmente, no Grande Salão Shimin Kaikan Tagajo no Centro Cultural Miyagi da cidade de Tagajo, no início de dezembro. Worry Kinoshita dirigirá a peça e Norihito Nakayashiki escreverá o roteiro.

haikyuu2ndseason11 Anunciado a data de estreia da segunda temporada de Haikyuu!!

© Shueisha / Production I.G / Sentai Filmworks

Sinopse:

“A história segue Shōyō Hinata que começou a jogar vôlei depois de ver o “pequeno gigante” da escola secundária Karasuno, que jogou quando ele ainda estava na escola primária. Hinata sofre uma derrota esmagadora em seu primeiro e último torneio no ensino médio nas mãos de seu rival Tobio Kageyama. Então após se juntar a equipe de vôlei da Karasuno, jurando vingança contra Kageyama, se vê junto dele que também entra na equipe da Karasuno. Os ex-rivais formam uma combinação lendária com a mobilidade de Hinata e a precisa manipulação de bola de Kageyama.”

© Shueisha / Production I.G / Sentai Filmworks

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Parceiros

Copyright © Otaku World XD