Posted by : Lee Jhones segunda-feira, 30 de março de 2015

A atriz de Asassination Classroom assumiu ser fã da série e que tinha ficado muito feliz com o convite de atuar no filme.

conan jiyoung 200x300 Ex Kara Jiyoung fará parte do elenco de Detective Conan

© Gosho Aoyama / Comitê de Produção Detective Conan

Nesta segunda-feira, foi anunciado através do site oficial do 19º filme de Detective Conan, que ex-Kara (grupo feminino sul-coreano), Jiyoung fará parte do elenco. No filme, intitulado Detective Conan: Gouka no Himawari, Jiyoung dublará uma guia de museu de arte, lugar onde se passa toda a trama.

A atriz de Asassination Classroom (Irina Jelavic) assumiu ser fã da série e que tinha ficado muito feliz com o convite de atuar no filme.

Desta vez Conan está investigando Kaito Kid, que supostamente rouba uma réplica de Van Gogh, Girassóis, durante um leilão. A versão real da pintura retratada era de propriedade de um colecionador japonês, até que foi destruída durante a Segunda Guerra Mundial. Uma versão do quadro retratado no filme foi recentemente recriada. Uma frase aparece na imagem do anúncio do filme, desenhada pelo criador mangá original Gosho Aoyama, assim “Você vai resolver isso? Esta arte …”

Detective Conan: Gouka no Himawari estreia no Japão dia 18 de Abril, com a banda Porno Graffitti fazendo a trilha sonora.

FONTE: Aqui

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Parceiros

Copyright © Otaku World XD