Posted by : Winged Cloud Traduções - Sakura Collections! sexta-feira, 27 de março de 2015

Code Geass

O site oficial do  Code Geass: Akito Boukoku não mostrado um novo anúncio para o que será o terceiro episódio do projeto de animação. No vídeo você pode ver algumas cenas do episódio e você pode ouvir a abertura, "More Than Words", o seiyuu e cantora Maaya Sakamoto.

Este terceiro episódio, intitulado "Ten Yori Otsu Kagayaku Mono", será lançado no dia 2 de Maio. O quarto e último episódio, "Kara Nikushimi não Kioku", será lançado no dia 4 de julho.

A história da Boukoku não Akito é, no Ano da Revolução 228 ou assim quando Lelouch Zero pega sua identidade e começa a construir seu exército rebelde. Este OVA incide sobre a invasão da UE ( Euro Universe ) pelo Império de Britannia e da divisão especial Knightmares "Wyvern". Esta divisão está totalmente formada por jovens japoneses e Layla Malkal comandando um velho aristocrata britanniana. A história segue Akito Hyuga e outros membros da Wyvern em um campo de batalha que só tem 5% de chance de sair vivo.

Kazuki Akane  ( a Birdy Poder: Decode, Escaflowne ) dirigiu e escreveu o roteiro com  Miya Asakawa  ( Turn A Gundam ). Como na série de televisão,  Takahiro  Kimura  adaptou ao anime desenhos originais de caráter de  GRAMPOAkira Yasuda  grife retorna à mecânica, contando o projeto trilha sonora  Ichiko Hashimoto  (RahXephon).  O estúdio de animação Nascer do sol , o ex-diretor Goro Taniguchi e ex-supervisor de roteiro Ichiro Okouchi, são creditados como sendo o responsável pela história original.

Fonte:  Aqui

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Parceiros

Copyright © Otaku World XD