Posted by : Winged Cloud Traduções - Sakura Collections! sexta-feira, 20 de março de 2015

A Media Factory postou um PV da segunda temporada de Non Non Biyori Repeat que estreará este ano.

A Media Factory postou um PV da segunda temporada de Non Non Biyori, de Atto, intitulado Non Non Biyori Repeat. A série vai estrear em julho.

 

A equipe será a mesma da primeira temporada, com Shinya Kawano como diretor trabalhando para o estúdio Silver Link. Reiko Yoshida é responsável pela composição da série, ajudando Fumihiko Shimo e Yuka Yamada nos scripts. Mai Otsuka será a character designer, e será ainda será responsável pela direção de animação com Yuki Imoto. Miyuki Kibata se encarregará da coloração, Kusanagi projetará os fundos e estará na direção artística e Hiromi Mizutani cuidará da música.

Novamente a banda Nano.ripe fará a opening para a série.

A história se passa em uma escola rural com apenas cinco alunos. A livraria mais próxima fica a 20 minutos de bicicleta. Uma certa revista, “Ju_p”, sai às quartas-feiras, ao invés de segunda-feira, e a locadora fica a 10 estações de distância.

A aluna do quinto ano, Hotaru Ichijo é transferida de Tóquio para essa escola para reajustar sua vida. Suas colegas de classe são Natsumi Koshigaya, do primeiro ano do colegial, Komari Koshigaya, do segundo ano do colegial, Renge Miyauchi, uma aluna do primeiro ano, e o irmão mais velho das irmãs Koshigaya, Suguru, do terceiro ano. Todos os alunos estudam juntos na mesma sala com a professora Kazuho Miyauchi que também é irmã mais velha de Renge.

Atto lançou o mangá na revista em 2009, contando atualmente com oito volumes compilados.

Fonte: Aqui

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Parceiros

Copyright © Otaku World XD