Posted by : Winged Cloud Traduções - Sakura Collections! quinta-feira, 19 de março de 2015

Na edição 17 deste ano da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump foi revelado que Haikyuu!! terá 2 filmes, 2ª temporada e uma peça de teatro.

Na edição 17 deste ano da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump foi anunciado que o anime Haikyuu!! terá 2 filmes. Também foi informado sobre segunda temporada do anime, que começará a ser transmitida depois dos dois filmes. O primeiro filme será Gekijō-ban Haikyuu!! Owari to Hajimari e sairá nos cinemas 3 de Julho, o segundo filme será Gekijō-ban Haikyuu!! Shōsha to Haisha e sairá nos cinemas dia 18 de setembro. A revista divulgou alguns visuais dos filmes.

Além disso, haverá um grande evento, Haikyuu!! Matsuri! ou Haikyuu!! Festival! Este evento será realizado no Pacífico Yokohama no dia 30 de agosto e também haverá uma peça de teatro adaptada do anime, para esta eles receberam o sinal verde para realizar ainda este ano. A “hyper projection performance” será realizada na AiiA 2.5 Teatro de Tokyo, em meados de novembro. A peça também passará por Osaka no Teatro Brava no final de novembro, e finalmente, no Grande Salão Shimin Kaikan Tagajo no Centro Cultural Miyagi da cidade de Tagajo, no início de dezembro. Worry Kinoshita dirigirá a peça e Norihito Nakayashiki escreverá o roteiro.

haikyuu2ndseason1 Revelada data de lançamento de 2 filmes de Haikyu!!

© Shueisha / Production I.G / Sentai Filmworks

Na próxima edição da Weekly Jump será revelado mais detalhes do anime e sobre os ingressos dos 2 filmes.

Sinopse:

“A história segue Shōyō Hinata que começou a jogar vôlei depois de ver o “pequeno gigante” da escola secundária Karasuno, que jogou quando ele ainda estava na escola primária. Hinata sofre uma derrota esmagadora em seu primeiro e último torneio no ensino médio nas mãos de seu rival Tobio Kageyama. Então após se juntar a equipe de vôlei da Karasuno, jurando vingança contra Kageyama, se vê junto dele que também entra na equipe da Karasuno. Os ex-rivais formam uma combinação lendária com a mobilidade de Hinata e a precisa manipulação de bola de Kageyama.”

haikyuu2ndseason2 Revelada data de lançamento de 2 filmes de Haikyu!!

© Shueisha / Production I.G / Sentai Filmworks

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Parceiros

Copyright © Otaku World XD