Posted by : Winged Cloud Traduções - Sakura Collections! sexta-feira, 27 de março de 2015

A Shueisha revelou o título, capa e história de Naruto - Sakura Hiden, a terceira das seis novels epílogo de Naruto.

127 Título, capa e história de Naruto   Sakura Hiden

© Shueisha / Tomohito Ōsaki / Masashi Kishimoto

O site oficial do selo Jump J Books, da Shueisha revelou o título, capa e história de Sakura Hiden, a terceira das seis novels epílogo de Naruto.

O título da novel será Naruto – Sakura Hiden: Shiren, Haru Kaze ni Nosete – e é escrito por Tomohito Osaki (Gintama, Black Cat).

“Mais uma vez, ok?”. Dito isto, o homem foi embora. Se passou muito tempo desde a batalha com Toneri Otsutsuki, e agora estamos na primavera. Como ninja médica elite de Konoha, Sakura conseguiu superar os problemas com o seu esforço e abriu o caminho para um novo tipo de tratamento médico. São dias agitados, mas pacíficos. Apesar de apoiar o amor de seu amigo, seus próprios sentimentos permanecem em silêncio… Sakura sussurrou: “Quanto tempo eu tenho que esperar…” E então, uma escuridão que ruge e ataca Sakura e Konoha… Como uma ninja médica, é uma mulher que esconde seus sentimentos. Sakura está enfrentando um novo teste.

Sakura Hiden será lançado no Japão em 03 de abril e terá 250 páginas. A série de novels foi lançada inicialmente em julho.

Restam as novels dedicadas a Akatsuki, Gaara e os outros habitantes de Konoha. A série será lançado mensalmente.

Fonte: Aqui

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Parceiros

Copyright © Otaku World XD